quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Comprar móveis pela internet é melhor?


Por que comprar móveis pela internet seria melhor que em lojas de rua? Quais as vantagens?

1º. Bom, quando você faz uma compra on-line em um site seguro não têm dor de cabeça. O prazo de entrega é conferido no ato da compra e geralmente é cumprido quando não entregam antes. Em lojas de rua muitas vezes isso não acontece.

2º. Você têm a comodidade de escolher o móvel em sua casa com todo conforto. Em lojas muitas vezes não lhe dão a atenção que você merece, quase sempre não têm o modelo que você quer, provavelmente o vendedor não sabe informar nem as medidas do móvel e dependendo da loja você perde muito tempo atoa.

3º. O montador de loja é contratado e recebe salário fixo, por isso ele não têm nenhuma ligação com você e por isso mesmo para ele não importa se o móvel foi bem montado ou não. O salário dele tá garantido. Já um montador profissional contratado depende de você e sabe disso, para que você o indique no futuro para um amigo ou parente ele vai realizar a montagem com todo o cuidado, pois o salário dele está diretamente ligado a qualidade de seu trabalho. Um profissional sabe que a indicação faz a diferença.

4º. Em caso de haver algum problema como defeito de fábrica, entrega errada etc... geralmente nas compras on-line isso é resolvido sem maiores problemas, já em lojas você sempre têm dor de cabeça e precisa de jogo de cintura para lhe dar com a situação. Já vai longe o tempo em que o cliente tinha sempre razão.

5º. Na compra on-line o preço é sempre menor e mesmo que com a montagem fique mais caro, o que eu duvido, você vai ganhar em satisfação com a montagem realizada e com o atendimento. Isso eu garanto!


Um forte abraço, montador de móveis Jacob Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário